FRETE GRÁTIS

Para todo Brasil

PARCELAMENTO

Em até 6x sem juros

YOKO, A NOVA BOLSA DA HERITAGE

As flores da cerejeira, ou Sakuras, há séculos inspiram os japoneses a promoverem piqueniques para a prática do Hanami, a observação das flores na primavera.

Para o povo japonês, o mais poético é o simbolismo da flor com a brevidade da vida, por sua beleza e efemeridade. O florecer das Sakuras dura pouco tempo, no máximo 10 dias, e por isso as pessoas dedicam várias horas a observar esse momento especial. Reúnem-se com amigos e familiares, comem e bebem sentados ao chão e mais próximos da natureza.

Nós da Heritage sempre nos encantamos com as histórias antes de criarmos nossos produtos. Envolvidas com a cultura de mais um povo distante, buscamos nas antigas bolsas de piquenique japonesas o entusiasmo para lançar nossa primeira bolsa, a YOKO.

Feita artesanalmente de bambu natural em duas cores e dois tamanhos, vem com alça de couro, forro, bolsinho para celular e porta-chaves. Tudo foi pensado para adaptar esse antigo modelo de bolsa japonesa para a realidade e o dia a dia da vida contemporânea.

Linda e com estilo próprio, a YOKO transforma qualquer look com seu design fascinante. E além de acomodar seus pertences, a nova bolsa da Heritage também levanta a bandeira da sustentabilidade. Feita de maneira artesanal sem gerar impactos durante sua produção, o bambu natural é uma cultura predominantemente tropical, renovável, perene, de produção anual e de rápido crescimento com centenas de espécies espalhadas pelo planeta, além de ser um excelente filtro de carbono atmosférico.

Esse lançamento tão especial é mais uma criação para ultrapassar as barreiras do tempo. Um produto que, assim como as flores, encanta a todos ao seu redor, porém com a virtude da atemporalidade.

 

2018-03-26T11:17:26+00:0026/03/2018|